A intenção desse espaço é liberar e discutir sentimentos, fatos e situações da vida, em muitos casos comum entre nós meros mortais em evolução, mas que nem sempre se desenrolam facilmente em um mero bate papo. No entanto, é tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, das angústias, dos medos, dos anseios, dos choros e das frustrações vividas.

Se quiser liberar e compartilhar dissabores e inquietações e suas advindas possibilidades e aprendizagens, sinta-se honrosamente convidado para entrar, sentar e desembuchar, e de quebra, servir-se de uma ferramenta virtual de catarse e afago...



13/08/2012

35º ANO DE VIDA...


35º ANO DE VIDA: algumas rugas, quase 10 kg à mais que no último ano e algumas patologias crônicas, que às vezes podem até trazer um certo desconforto, mas nem de longe ofuscam o valor de todas as experiências vivenciadas, de toda maturidade e inteligência emocional conquistada e, sobretudo, a Paz de estar bem consigo mesma somados ao destemor pelas mudanças. Afinal como diz Martha Medeiros, para além da medicina estética, há um outro truque que faz com que continuemos a ser chamadas de senhoritas mesmo em idade avançada; essa fonte da juventude chama-se MUDANÇA.

De fato, QUEM É ESCRAVO DA REPETIÇÃO ESTÁ CONDENADO A VIRAR CADÁVER ANTES DA HORA. Trata-se de não se opor a novos conceitos e comportamentos, trata-se de ter disposição para pensar diferente, para aceitar o diferente e para dar boas guinadas.

Mudanças fazem milagres por nossos olhos, e é no olhar que se percebe a tal juventude eterna. Um olhar opaco pode ser puxado e repuxado por um cirurgião a ponto de as rugas sumirem, só que continuará opaco porque não existe plástica que resgate seu brilho. “QUEM DÁ BRILHO AO OLHAR É A VIDA QUE A GENTE OPTOU POR LEVAR”.

Com esse Brilho no olhar e, se Deus quiser, com um “novo nariz” (patológica e esteticamente falando) a partir do próximo dia 21 ;-) eu estou muito Feliz e de BEM com os meus 35 anos!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário